5 Passos para ser mais feliz em 2016!

2015 não foi um ano dos melhores pra mim e com certeza pra muita gente, mas não precisamos começar 2016 com o pé esquerdo, aí vão 5 passos para ser mais feliz em 2016:

Fogos-de-artifício-3.jpg

1 Passo: Se livre de águas passadas, retire seus pensamentos antigos, faça uma limpa na sua mente alma e coração, limpe seu guarda-roupa, renove a decoração do seu quarto, enfim! Se renove, não fique presa ao passado.

2 Passo: Faça uma lista de metas, de tudo aquilo que deseja conquistar no seu novo ano e corra atrás. A algum tempo eu venho querendo comprar um apartamento só que mais pra frente (aos 18 anos para ser exata)  e pretendo correr atrás disso começando por esse novo ano. Pegue seus sonhos e use isso como base para conquista-los

3 Passo: Perdoe todos aqueles que tem magoa no seu coração, você verá que assim você ira tirar um grande peso das costas.

4 Passo: Espalhe alegria ao seu redor, naqueles momentos em que bate uma Bad procure algo para se alegrar e nunca se deixe entristecer.

5 Passo: Seja você mesmo sempre!!! Não vá na cabeça dos outros, não pare de lutar pelo seus sonhos se alguém lhe julgar incapaz, seja feliz sem se preocupar com opiniões alheias .

Que você possa ter um grande ano abençoado e cheio de paz, 2016 promete muitas coisas boas para todos nós. Um beijo bem grande e até a próxima!

2 comentários:

  1. Foi dada a largada para desbravar mais um ano, Vanessa!
    Que 2016 seja F A B U L O U S! Exatamente desse jeito, em caixa alta e cheio de luz!

    Best wishes… =)

    www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter
    HuG!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, um ano novo repleto de coisas boas pra você também. Um beijão <3

    ResponderExcluir