#MEAJUDA- Está tudo dando errado!


Hoje eu parei por um instante e pensei: Poxa, nada dá certo pra mim, tudo que eu tento sempre há algo para impedir, por que para outras pessoas as coisas parecem ser tão fáceis? Isso não faz sentido algum, parece que minha vida é constituída de erros atrás de erros e... está tudo dando errado! Eu sinto como se a cada dois passos que eu dou, retrocedo mais quatro para trás. No meio desse pensamento eu fiz a mim mesma a seguinte pergunta: Porque verdadeiramente está tudo dando errado? Eu passei o dia inteiro meditando nessa mesma pergunta, por que, por que, por que? E enfim, posso dizer que cheguei em uma conclusão: Como algo pode dar certo novamente se em nenhum momento eu agradeci por isso. Você já percebeu que dentre 10 palavras no nosso dia-a-dia, 11 são de reclamações? Nós criamos uma venda para os nossos própios olhos e é como se enxergássemos somente aquilo em que não deu certo, o que não conseguimos conquistar, o namoro que não foi para frente, mas... e a gratidão? Quantas vezes você já agradeceu pelo que tem hoje? mesmo sendo pouco, mas é um pouco que é seu. Então, pude concluir que por mais estranho ou inusitado que seja, a resposta para quando nada está dando certo é a gratidão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário