Hidratação Milagrosa para o Cabelo

Oi minhas flores, hoje vim com uma ideia bem legal para você passar o ano novo bem gatona. Uma receitinha milagrosa para o cabelo de Maizena .Eu fiz e aprovo, meu cabelo ficou com brilho e bem definido. Quer conferir? Então bora lá!

maxresdefault.jpg

Vamos precisar de:


100ml- de leite líquido ou água 
01- colher de sopa de amido de milho (Maisena)
01- colher de sopa de creme de hidratação.
01- colher de sopa de óleo puro, pode ser o de oliva desde que seja extra virgem. Eu usei o óleo de coco que está na embalagem azul.
01- colher de chá de bepantol líquido, se não tiver esse não tem problema.

Modo de preparo:



Primeiro prepare o "mingau", dissolva a colher de sopa de amido de milho no leite e se certifique que esta totalmente líquida sem "bolinhas" terminado isso leve ao fogo e mexa até obter a consistência de mingau, reserve e deixe esfriar. Após frio adicione os demais ingredientes um a um até sentir que a mistura esta bem homogênea, quando assim estiver estará pronta para uso.
Aplicação:
Após lavar com shampoo, de preferência seja de limpeza profunda, passe a mistura em todo o cabelo enluvando mecha a mecha e deixe de 15 a 30 minutos, passado isso enxague e aplique seu condicionar favorito.
Resultado, cabelo super hidratado com brilho e definição.


Qualquer duvida é só deixar nos comentários, se você fizer a receitinha e gostar não esquece de comentar me falando! Um beijão, Feliz Ano Novo e até a próxima! <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário