Resenha -Por Você, livro 1 da Trilogia Fixed de Laurelin Paig + Download Grátis em PDF

porvc-capa.jpg

Para ler a sinopse clique AQUI.


Bom gente, eu fico até sem palavras pra falar desse livro maravilhoso, sabe aquele que prende sua atenção do começo ao fim?


Alayna é uma mulher linda, sexy e inteligente que acaba de terminar seu MBA em administração e trabalha em uma boate. Já Hudson é um magnata empresário, sexy, lindo, inteligente e com alto poder de sedução, mas que é totalmente incapaz de amar. Logo de cara eles parecem ser dois personagens super diferentes mas que tem uma química indescritível. Confesso que quando comecei a ler o livro eu imaginei que ia ser o mesmo enredo de todos os outros, mas eu realmente me surpreendi. Os dois personagens se conhecem e Alayna se vê totalmente atraída por ele (como não?), o poderoso empresário lhe faz uma proposta: Alayna teria que fingir ser sua namorada super apaixonada por um tempo, logo de cara ela não aceita, mas se vê obrigada depois que o irmão nega pagar seus estudos e apartamento. Fingir ser a namorada de um empresário rico e sexy não parece uma má ideia se Alayna não tivesse um problema com relacionamentos, ela tende a ser obsessiva sobre os homens, nas palavras dela, ela "ama demais".


(...) descobri que me sentia capaz de dividir os homens pelos quais eu me sentia atraída em duas categorias. A primeira categoria podia ser descrita como: foder e esquecer. Esses eram os homens que me levavam para o quarto, mas eram fáceis de deixar para trás, se necessário.


Hudson tem um passado um tanto quanto assustador em comparação com o de Alayna, e precisa dela para fingir esse namoro e mostrar para a mãe (que é uma vaca e grossa, por sinal) que ele é capaz de amar, se livrando assim da candidata a Sra. Pierce (Célia).
Eles levam adiante um relacionamento muito complicado, Hudson se fecha totalmente para Alayna, que tão logo se vê apaixonada por Hudson, ao longo da história ele se abre um pouco com ela revelando o seu assombroso passado.
Alayna tenta lutar contra ela mesmo depois de três anos instável,e namorar Hudson Pierce (mesmo que dê mentirinha) dificulta um pouco as coisas. Os dois embarcam em uma história cheia de cenas quentes e segredos a serem desvendados.


Esse livro realmente me deixou completamente apaixonada, eu o li em menos de 24 horas, impossibilitada de dar uma pausa se quer. Gostei muito da personagem de Alayna, ela realmente não tem todo aquele mimimi de outras personagens, acho que por ser uma mulher mais madura de 26 anos. Um ponto negativo nela é o choro, achei que ao longo da historia ela chora mais vezes que o necessário, mas isso compensa por não ser uma personagem bobinha que aceita as coisas calada (os melhores diálogos são os barracos dela e da mãe de Hudson). Adorei a forma como a autora manteve a personalidade dos dois ao decorrer do livro, ela não fez um antes de se apaixonar/depois de se apaixonar. Senti a falta da participação de alguns personagens do livro, como a amiga de Alayna, que aparece poucas vezes.
Outro ponto positivo é o jeito de Hudson, a autora não copiou sua personalidade como a de tantos livros, ele é um homem grosso, mas que ao mesmo tempo consegue ser apaixonante e não tem aquele jeito petulante de ser.


Se eu pudesse classificar esse livro com cinco estrelinhas, com certeza ele ganharia todas elas. Vale muito a pena ler, e eu indico muito!!


Para baixar o livro em PDF Grátis, clique AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário