5 Filmes Incríveis que ganharam meu coração

Confesso que essas férias me fizeram virar a "louca dos filmes" e como eu adoro compartilhar coisas boas com vocês eu separei os TOP 5 que ganharam meu coração

  • A proposta


a-proposta

Confesso, esse filme é bem velho, mas eu nunca, pasmem, tinha assistido.
Quando a perigosíssima editora de livros Margareth (Sandra Bullock) se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, a executiva de raciocínio rápido declara que na verdade está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew (Ryan Reynolds), que ela atormenta a anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a “garota da cidade sempre no controle” se vê em diferentes situações cômicas. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margareth e Andrew relutamente seguem seu plano, apesar das consequências.

  • Simplesmente acontece


051042.jpg

Mano do céu, que filme é esse? Se você ainda não assistiu, tá perdendo tempo garota!

Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são melhores amigos, mas são obrigados a se separarem quando ele e sua família se mudam da Irlanda para os Estados Unidos. Mesmo longe um do outro os amigos encontram uma maneira de não perder o contato e quem sabe um dia isso se transformar em amor.

  • D.U.F.F


170494.jpg

Esse com certeza foi um dos melhores que eu já assisti, e o melhor de tudo: Não é tão previsível como a maioria dos filmes

A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.

  • Como eu era antes de você


303307.jpg

Um filme um pouco triste? Talvez. Fiquei um pouco revoltada? Talvez também. Mas... não deixa de ser um filme incrível!

Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

  • O lado bom da vida


20416349.jpg

Só tenho uma palavra para descrever esse filme: Espetacular

Após encontrar sua mulher com outro homem, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) acaba surtando e perdendo sua casa, o emprego e seu casamento. Depois de passar um tempo em um sanatório, ele volta para a casa dos pais decidido a reconstruir sua vida. Embora ele ainda apresente um comportamento estranho, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher tão diferente quanto ele e que poderá mudar sua vida.

E então galera? Quais são seus filmes preferidos? Adoraria saber nos comentários <3

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário