Peças-chave para você ter no guarda roupa

Que nos mulheres adoramos gastar muito em roupas não é novidade, mas você sabe quais são as peças essenciais para montar vários looks com poucas peças?

  • Blusa branca

camisa-branca-4.jpg

A blusa branca serve para "incrementar" muitos looks, além de montar looks super básicos e casuais, funcionando com a maioria das peças.

  • Vestido Preto

vestido-preto.jpg

O vestido preto pode ser combinado de diversas formas, acrescentando acessórios, sapatos de cores chamativas e super ajuda naquela hora do sufoco em que aparece uma festa e você não tem absolutamente nada para vestir.

  • Jaqueta Jeans

jaqueta-jeans-1.jpg

A jaqueta jeans é muito usada para ser colocada em peças mais básicas, dando assim um "up" no look, para quem não gosta de ser tão básica.

  • Vestido Camiseta

comousar_tshirtdress_vestidocamiseta4-760x597

Para quem adora ser super prática, os vestidos camiseta são a melhor opção, podendo compor looks mais básicos até os mais sofisticados.

  • Calça jeans

looks-com-calca-jeans-19

A calça jeans é a peça mais coringa em nosso guarda-roupa, ela nos dá a opção de combinarmos com qualquer peça e intercalar entre um look básico ou não. A melhor aposta é nas calças escuras e de cortes simples.

Um comentário:

  1. […] dia eu fiz aqui no Blog um post sobre Peças-chave para você ter no guarda roupa, e hoje o post será sobre peças “não tão básicas”. Todos nos temos aquela […]

    ResponderExcluir