Filmes para te tirar do tédio

Oi meus amoores<3 , ultimamente eu tenho trazido muita essa vibe de séries e filmes aqui pro blog né? E como eu sei muito bem o que é ficar no tédio e não ter nenhum filme legal pra assistir eu vim aqui indicar alguns pra você.

1- A Mentira 

A-Mentira-2010

Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.

2- Amizade Colorida 

iLove-Amizade-


Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

3- Amor & outras Drogas 

iLOVE-Amor-E-Outras

Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um garanhão incorrigível, do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar o caso adiante por causa de sua doença.

4- Eu te amo  Beth Cooper 

iEAvOJdWw30uee9gbVAF3fsrUpn

Ao longo de 4 anos, Denis Cooverman (Paul Rust) correu atrás de seu sonho, a cheerleader Beth Cooper (Hayden Panettiere), sem ter coragem de se declarar. Agora ele fará o discurso de graduação de sua turma e vê este como o momento exato de manifestar seu amor pela moça. Para sua surpresa, após a cerimônia, ela aceita o convite para ir a uma festa em sua casa, à noite. Só que a idéia não agrada Kevin (Shawn Roberts), ex-namorado de Beth, que tem a intenção de fazer da vida de Denis um inferno. Será esta a chance do tímido rapaz conhecer a garota com quem sempre sonhou?

5- Confissões de Adolescente

confissoesdeadolescente_poster


Paulo (Cássio Gabus Mendes) está passando por dificuldades financeiras para sustentar as quatro filhas, Tina (Sophia Abrahão), Bella Camero (Bianca), Malu Rodrigues (Alice) e Clara Tiezzi (Karina), depois que anunciaram um novo aumento no aluguel. Quando ele avisa que eles precisam se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), elas se comprometem em ajudar de alguma forma, começando a cortar despesas bobas e ajudando nas tarefas domésticas. Mas enquanto precisam lidar com essa novidade, o quarteto tem ainda outras experiências típicas, relacionadas a idade de cada um delas. Tina vem penando para conseguir um primeiro trabalho, ao mesmo tempo que vem se desentendendo com o namorado riquinho. Bianca, por outro lado, esconde uma relação misteriosa, diferente de sua irmã Alice,  ainda virgem, e as voltas com a famigerada primeira vez. Correndo por fora, Karina é a mais nerd da turma e anda atraindo as atenções de um dos colegas da escola, mas eles ainda não sabem bem ao certo como lidar com isso. Apesar dos conflitos, a união entre elas permanece e as experiências, tudo indica, irão contribuir ainda mais para manter a família unida.



Meus amores todos os filmes estão disponíveis no site I Love Filmes , se assistirem não esqueçam de me contar o que achou! Espero ter ajudado, beijão no coração <3

2 comentários:

  1. Amizade Colorida e Amor e outras drogas é demais, nunca canso!!
    Amei as indicações ❤️
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda, fico feliz por ter gostado!!. Beeijos <3

    ResponderExcluir