Tatuagens Femininas Delicadas

Oioi minhas flores <3 vamos combinar que as tattoos delicadas fazem bastante sucesso entre mulheres de várias idades e estilo de vida né?  Por serem normalmente pequenas e em locais estratégicos e facilmente escondidas, isso facilita em várias circunstancias. Muitas de vocês talvez pretendem fazer alguma tatuagem e foi pensando em você que fiz esse Post cheio de dicas e inspirações. Bora lá?

carpediem.jpg

A sua tatuagem tem que ter um significado importante pra você, minimizando suas chances de se arrepender depois. Você pode optar por frases ou desenhos que te marcaram de alguma maneira.

Tatuagem-9

tatuagens-femininas-27.jpg

O pulso é onde a maioria opta por fazer as tattoos pois é uma área do copo muito discreta e o desenho não vai chamar muita atenção ao mesmo tempo dando um toque arrojado e original.

passaros-tatuagem-pulso

tumblr_l7otuv079b1qzabkfo1_500.jpg

O é um local muito discreto e a tatuagem pode ser facilmente escondida, caso necessário.Apesar de não parecer, existem muitas maneiras de desenhar uma tatuagem no pé. A arte pode cobrir o peito do pé, o tornozelo, a lateral, ou até mesmo chegar próximo aos dedos

tattoo-frase-no-pe.jpg

tatuagens-femininas-13.jpg

E por ultimo temos a opção de tattoo na costela, as tatuagens ficam naturalmente cobertas no dia-a-dia e não são problemas para aqueles que trabalham em lugares onde a tatuagem pode ser malvista.

tumblr_mmabeqVD2K1qkflefo1_500.jpg

Se você gosta de posts assim não esquece de comentar e dar sua opinião, um beijão bem grande no coração e até logo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário