TAG -Liebster Award

 

Oioi Minhas flores <3 Eu fui indicada pela Princesa da Lais souza  a responder essa Tag, então vamos lá?

Regras da TAG: 

  • Escrever 11 fatos sobre você e seu blog;

  • Responder as perguntas de quem te indicou;

  • Indicar 11 blogs;

  • Fazer 11 perguntas a quem você indicar;

  • Inserir no post a imagem com o selo da TAG;

  • Linkar de volta quem te indicou.


11 Fatos sobre mim e o meu blog:

  1. Eu contei que tinha um Blog para meus amigos a pouco tempo

  2. Eu sou muito escandalosa (quem me conhece sabe hahaha)

  3. Eu amo ler e já escrevi um livro (que não foi publicado! ÓBVIO KKK)

  4. Eu só uso saia

  5. Sou evangélica

  6. Sonho em ter uma penteadeira

  7. Faço 15 anos em Março <3

  8. Amo Torta de Frango

  9. Odeio Sardinha

  10. Falta pouco para o Blog fazer um ano


 

Perguntas da Lais:

Qual sua série favorita?

Lost Girl

Qual seu/sua escritora favorita?

Eu não tenho uma escritora favorita, leio livros de diversos escritores

Se você pudesse estar em um lugar agora, onde seria?

Em Orlando, meu sonho é conhecer Orlando

Prefere fast food ou comida saudável?

Um pouco dos dois

Qual é seu maior sonho?

Ter um apartamento e me sustentar do Blog

Qual sua música predileta?

Ed Sheeran - thinking out loud

Praia ou Piscina?

Piscina, pra ser bem sincera eu nunca fui a praia rsrs.

Qual é o melhor livro que você já leu?

Fazendo Meu Filme (1,2,3,4)

Descreva seu blog em 1 palavra.

Sonho

Já ganhou dinheiro com seu blog?

Ainda não

Qual a profissão dos seus sonhos?

Blogueira e Youtuber

Eu Indico:

Pitacos e Achados

Loucuras de Julia

Beautique

Um Palpite

Linda e Graciosa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário