Preto e Branco -Tendência para o Verão

Oioi minhas flores <3 , estou de volta com dicas e tendências para o verão de 2016, dessa vez o preto e branco que vão dominar este verão, uma das cores que mais usamos diariamente. Praticamente 99% das Marcas tem cores com essa marca não é mesmo? Por isso procurei algumas peças  pra servir de inspirações neste verão. Vamos lá?

Maquiagem-para-Moda-Preto-e-Branco.jpg

O duo preto + branco não deu muito as caras nas passarelas desta edição verão 2016 da semana de moda de São Paulo, mas conquistou quem tem passado por lá. Clássico, o combo foi a aposta principal das meninas que foram conferir os desfiles e se destacou nos corredores em estampas étnicas, saias e jaquetas, casacos e muito mais. O bacana de uma roupa preta e branca é que ela dá espaço para você investir sem medo na maquiagem, pois forma uma base neutra.

bf411fc73ecdb799c845aef51a9ef5a4.jpg

As bolsas são uma boa opção de acessório para o look preto e branco, a saia longa como mostra a segunda imagem não precisa ser dispensada no verão, além de cores fechadas como o preto ela pode ser usada com estampas tropicais.

looks-preto-e-branco-celebridades.jpg

Podemos observar que ultimamente as celebridades tem apostado no preto e branco,  do mais básico até o mais sofisticado.

E você? Vai apostar no preto e branco para esse verão? Beijão e até a próxima!

4 comentários:

  1. Amo P&B!!! 😍 Pra mim é um curinga do guarda roupa! Certamente vou apostar nessa combinação!!! 😘 😘

    ResponderExcluir
  2. OBAA!! Posta look do dia pra gente ver. Bjs <3

    ResponderExcluir
  3. Amo essas combinações,sem contar q fica lindo,lindo😍

    ResponderExcluir
  4. Fica mesmo , muito lindo. Obrigado por comentar <3

    ResponderExcluir