#MEAJUDA -E quando nada parece fazer sentido?


Em algum momento da vida alguém já se sentiu perdido, tantas perguntas sem respostas: Quem sou eu? Qual o meu proposito? O que exatamente está acontecendo comigo? Acredite ou não em mim, todos nós já passamos por isso, tem sempre uma frase que eu costumo dizer: "Porque querer exclamações se minha vida só tem interrogações?". Em determinada situação da nossa vida o futuro muitas das vezes parece bem distante, uma faculdade, um amor e até a própria felicidade, porém, há como fugir disso? Muitas das vezes preferimos fugir da realidade e encarar os fatos, e escolhemos nos sentir mal, nos deixar afundar no poço que nos mesmos criamos, deixar as pessoas olharem e lamentarem "ah! coitado, ele está tão triste", mas NÃO! não é que nada mais faz sentido, não é o mundo que está desabando sob você, não é que ninguém entende o seu ponto de vista e opiniões, acredite, muitas das vezes o erro está em nós, se deixando afundar cada vez mais em um abismo profundo de solidão. Não é porque as coisas não estão dando certo nesse momento que vá continuar assim pra sempre, as coisas mudam, nada e nem ninguém é o mesmo por muito tempo. As vezes tudo fica um completo "sei lá", e quer saber? Isso é normal, somos seres humanos movidos por sentimentos e sensações, quem disse que precisamos nos sentir bem todo o tempo? quem disse que precisamos nos sentir nós mesmos todo o tempo?. Se você parar exatamente agora e começar a refletir, vai ver que nada é tão difícil assim de se resolver, as coisas vão vir com o tempo, saiba esperar. E se por fim eu te disser que para as coisas fazerem sentido é inacreditavelmente tão fácil? Nada faz sentido porque você acredita que tenha perdido a sua essência, ou muitas das vezes nem percebeu, pra tudo fazer sentido, volte a ser quem era, se lembra de quem você foi antes de tudo isso começar? Esse seu eu ainda não está perdido. Se recupere! 


Quer entrar em contato comigo para resolvermos algum problema? Preencha o formulário de contato clicando AQUI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário