Séries que você provavelmente não conhece e precisa assitir

A internet tá cheia de indicações de séries para assistir, mas na maioria das vezes são séries que geral já está cansado de ver e assistir, hoje eu vim indicar algumas séries que você provavelmente não conhece, mas precisa ver!

  • DEGRASSI NEXT CLASS


Adolescentes, ensino médio e todos os milhões de problemas que podemos esperar desse ambiente. Somos apresentados a uma série de personagens que construirão a história da série, mas a pegada aqui é diferente. Não vemos um foco no roteiro. Ao passar dos minutos, somos levados a diferentes linhas narrativas, com diferentes personagens centrais, todos igualmente explorados e valorizados como importantes naquele meio. Além disso, a série ganha o expectador por não ter medo. Não ter medo de arriscar nas histórias que conta ou de tocar na ferida com assuntos polêmicos – exatamente tudo aquilo que um jovem precisa.
  • ORPHAN BLACK

A série centra-se em Sarah Manning, uma mulher que assume a identidade de outro clone, Elizabeth Childs, depois de testemunhar o suicídio da mesma. A série levanta questões sobre as implicações morais e éticas da clonagem humana e seus efeitos sobre questões de identidade pessoal.  
Fonte: Wikipédia 

  • REIGN



Reign se passa na corte francesa, século XVI. A história é baseada em fatos reais, mas alguns detalhes de ficção foram acrescentados à trama. Mary Stuart, rainha da Escócia, está prometida a Francis, príncipe da França, desde a infância. Após passar longos anos em um convento, ela retorna à corte francesa para se casar com Francis e, assim, unir os dois países.Fonte: Let's go Bellas
  • THE FLASH

Quando a ambiciosa experiência do renomado Dr. Harrison Wells (Tom Cavanagh, Ed) dá errado, o jovem é atingido por um raio que o deixa super veloz. O problema é que outros habitantes não tão bem intencionados da movimentada Central City também se tornaram especiais.
Fonte: Ligado em séries

  • 13 Reasons Why

Após o suicídio de uma garota adolescente, um colega de turma encontra fitas que revelam os misteriosos motivos de sua decisão

Todas essas séries estão disponíveis na Netflix para você assistir despreocupado :) Se assistir e gostar de algumas delas, eu adoraria saber nos comentários. Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário