COMENTANDO AS MINHAS METAS PRA 2016

O ano já se foi e passou tão rápido que é quase inacreditável. Como todo ano eu faço metas que eu planejo cumprir, hoje eu vim comentar as que eu consegui cumprir. Ou não.

tumblr_static_aa

  • Ter meu "corpo perfeito"


Houve uma época que eu era muito encanada com meu corpo, e quando eu digo 'uma época' foi a tipo, 11 meses atrás. Mas eu percebi que você não é melhor nem pior por ter um corpo diferente. Então eu posso dar essa meta como cumprida. Eu fiz melhor do que ter o corpo perfeito. Eu me aceitei.

  • Esquecer o passado


Eu era uma pessoa muito pressa ao passado. Muita das vezes eu não conseguia seguir em frente porque eu ainda estava lá. Mas dentre as muitas coisas que 2016 me ensinou que passado é passado, construa seu futuro.

  • Chorar menos


Eu chorava por ABSOLUTAMENTE tudo. Seja sozinha ou em público, porém eu percebi que estava chorando pelos motivos errados, e hoje eu posso dizer que essa meta foi uma das mais bem cumpridas.

  • Me dedicar mais a família


 Querendo ou não, chega um tempo na sua vida que você distancia um pouco da sua família, mas estava mais além que isso, eu estava distanciando daquilo que me faz ser eu. E sim, essa meta foi cumprida.

  • Ler mais livros que 2015


Mesmo que eu seja uma menina que lê muito eu quis sair um pouco da minha zona de conforto. Ler livros com assuntos e estorias diferentes. Expandir meus horizontes.

  • Não ligar muito pra nada


Essa com certeza era uma das coisas que eu mais precisava no meu ano. Aconteceu diversas coisas comigo que eu precisei ligar o foda-se. Então eu aprendi não ligar muito pra nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário