De olho na tendência: Look de Veludo

Oiiii gente liiinda <3 Que saudade de vocês meus amores! Eu tô em uma correria danada e sem tempo pra atualizar o blog mas prometo postar pelo menos duas vezes por semana combinado? Hoje eu vim trazer uma  nova tendência que eu to amando! São os looks de veludo! O frio ainda não chegou mas eles prometem bombar!

3276800_It's_you_that_I_adore

SONY DSC

Sou suspeita por falar de saias né? Ainda mais de veludo haha. Quer look mais fofo que esses dois gente? To completamente apaixonada!!!

veludo-molhado2.jpg

A dica para usar a calça de veludo é apostar e abusar das t-shirts e combinar com jaqueta ou blazer.

veludo-009

E ai meus amores o que acharam? Comentem aqui em baixo pra mim saber e se quiserem deixem sugestões de Posts. Um beeeijo e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário