Tendência para Outono/Inverno : Delineador Branco

Oii gente Linda!!! Tudo bom? Não pense que porque criei um canal vou esquecer de vocês viu? (Aliás, acho que sábado sai vídeo novo uhuul), separei um tempo e vim falar pra vocês sobre a nova tendência: Delineador Branco. Quando me falam eu fiz uma careta e entortei o nariz, mas como sou curiosa fui procurar no nosso amiguinho Google e gostei! Tenho certeza que também vai se apaixonar quer ver?

3

Para que seus olhos pareçam maiores e mais abertos, aplique na linha d'água inferior.

delineador-branco-08

lapiskaty

Você pode combinar dois delineados, o clássico preto acrescentando o delineado branco na parte superior.

696781-Como-usar-delineador-branco-no-verão-2015-2

222221

O que acharam meus amores? Se testarem a make me mande uma foto no Instagram (Vanessa_aalvees), Beijo no coração e até breve <3

 

 

 

 

 

2 comentários: