Dicas para tirar fotos Tumblr

Oiii gente linda <3 Talvez vocês não saibam mas tenho uma paixão oculta por Fotografia e fotos no estilo Tumblr me encantam, por isso vim dar algumas dicas pra você entrar nesse estilo:

Iluminação: Esse é um passo muito importante para a fotografia, a diferença de uma foto iluminada e mal iluminada é gritante, procure no YouTube softbox caseiras para você fazer e verá que a qualidade subira de tamanho incrível!

tumblr_lkg1olluWU1qch9h1o1_500

Seja espontâneo:  Tirar fotos despercebidas parece uma ideia assustadora, mas o resultado final será incrível, pois você não irá estar forçando uma pose ficando assim espontâneo.

tumblr_ls8q5d1OD31qh92pqo1_500

Poses: Uma dica para fotos é fazer poses diferentes, ao invés de dar aquele sorriso de sempre porque não fazer um carão?

tumblr_inline_nhpn3pEghk1rf45fy

Cenário: Não adianta nada tirar aquela foto incrível com um fundo todo bagunçado (ex: meu quarto haha), procure cenários legais ou até mesmo uma parede branquinha.

tumblr_ln2ycipUXE1qau275o1_500_large

Inspiração: Se inspire e copie algumas ideias desse estilo Tumblr eu sigo algumas meninas no Instagram que tem esse estilo, vou deixar algumas aqui pra VOCÊ seguir:

juuly






bea






bru






tali






Editor:  Depois de todas essa dicas, acredito que você já tenha tirado aquela foto Tumblr bem legal né? Agora só falta o editor, vou indicar um bem legal que edito e organizo meu feed : VSCO Cam, meu Instagram tá longe de ser o mais editado e organizado mas com o tempo nos damos um jeitinho haha.

cvngf.png

Se vocês estiverem gostado já sabem né meus amores? Comentem muito! Deixem opinião nos comentários do que vocês querem que eu faça Posts. Beijo grande e até Segunda <3

















Nenhum comentário:

Postar um comentário