DIY- Varal de Fotos

Oiiioiii minhas flores <3 mais uma vez estou trazendo um assunto sobre decoração, hoje vim trazer um DIY de uma coisa que amo, que o melhor de tudo: É fácil e barato. Estou falando do Varal de Fotos.

varal_fotos.jpg


O que vamos precisar?:



  • Fotos (quantas quiser)

  • Quantidade exata de prendedores (mesmo tanto das fotos)

  • Barbante, varal ou linha de cetim

  • Pregos

  • Martelo

Passo a passo:


Com todos os itens separados, fure a parede com pregos, amarre as pontas do barbante, varal ou linha de cetim em cada ponta e comece a colocar foto por foto com os prendedores. Você pode acrescentar pisca-pisca, flores, pintar os prendedores, enfim, deixar com a sua cara. Aí vai algumas inspirações:

varal-de-fotos2

94d4e-ma7

meu-varal-de-fotos-221922-1.jpg
varal1

795652b1371615534839d7bc5572337c

Espero que vocês tenham gostado, um  beijo grande e até a próxima meus amores <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário