Tudo sobre Piercing no Smile- Entrevista

Oiie princesas <3. Bom.. Se você sempre teve vontade de furar o Smile mas sempre tem lá suas dúvidas, eu resolvi fazer uma entrevista com a Ana Mariz, uma garota de 15 anos que já furou o Smile e ele tira pra gente todas as dúvidas. Quer conferir então vem comigo!

image85

Para furar doí?

R: Nem tanto. A dor é bem parecida com um beliscão

Pode inflamar?

R: Sim. Por isso procure um profissional para furar para você, nada a ver furar com uma pessoa que não sabe, você corre sérios riscos.

Quais os cuidados necessários? 

R: Você precisa tirar para lavar sempre. O meu eu limpo com creme dental, mas tem vários outros métodos de limpeza.

Tem alguma coisa que é normal acontecer assim que fura?

R: É normal nos primeiros dias ficar inchado. então fiquem despreocupados.

Se você tirar o piercing pode entupir?

R: Sim! Você não pode tirar porque cicatriza muito rápido. Uma vez eu deixei um dia sem e quando fui por no outro dia tinha entupido, aí tive que furar de novo (risos)

Você se arrepende?

Não. Pra quem gosta desse estilo não se arrepende. Mas é uma coisa que você pode tirar e voltar ao normal ao normal um dia após.

Tem mais alguma coisa a acrescentar sobre o assunto?

Só que o piercing dependendo do jeito que você puxa-lo você pode rasgar o freio do lábio. Por isso muito cuidado.

Se você tem mais alguma dúvida meus amores deixe nos comentários ;D. Queria agradecer a Ana que disponibilizou seu conhecimento pra nós. Muito obrigada!!!

4 comentários:

  1. Oi eu furei o smile mais nem da pra ver o que pode ser é pq tá inchado ou o piercing é pequeno ou to achando q o cara q furou,furou MT em cima.

    ResponderExcluir
  2. Nos primeiros dias é normal ficar inchado flor! Normalmente a não ser que seu sorriso seja largo o smile costuma não aparecer muito. Ma se você quiser furar mais em baixo, tire o piercing do septo e cuide até cicatrizar, quando cicatrizar vá em profissional e mostre ele onde exatamente quer que o piercing fique.

    ResponderExcluir
  3. Oi eu furei o smile mais esta começando a rasgar o que faço ?

    ResponderExcluir
  4. tira o piercing e deixa cicatrizar, quando cicatrizar por completo, fure de novo.É muito perigoso rasgar por completo. Cuidado!!!

    ResponderExcluir