Moda -Color Hair (Cabelo Colorido)

Oieee minhas princesas <3 hoje eu vim abordar um assunto diferente dos demais, eu estou sempre postando sobre looks, mas hoje vim falar sobe Color Hair ou seja Cabelo Colorido. Bom... Nunca contei aqui, mas um dos meus sonhos é ser loira Haha (Podem rir). Mas para isso emite um certo cuidado com os fios. Já mesmo tem pessoas que tem o cabelo coloridão, me falta coragem e paciência para ter um cabelo colorido, neste post vim falar sobre os cuidado que você deve ter se deseja pintar o seu cabelo não só colorido mas de qualquer cor. Quer conferir? Então vem comigo!

Bom, primeiramente você precisa saber se a cor vai combinar com seu rosto, não adianta nada você ser mais moreninha e pintar o cabelo de um loiro platinado se não vai ficar legal, e é claro não irá arrepender depois. Pintar as madeixas existe um certo cuidado especial com os fios, você precisa hidratá-lo sempre e comprar uns produtinhos que não são nada baratos. Hidratar uma vez por semana seria o ideal, seus fios irão ficar com brilho, sem ponta duplas e sempre prontos para arrasar. Aí vai dois produtos para hidratação depois da coloração dos fios:

Nutri-Thermique Kérastase

produtos-colorir-cabelos

Linha Moisture Recovery, da Joico.

produtos-colorir-cabelos-02

Os preços variam de Oitenta reais até Cem. Como eu disse os produtos são bem carinhos, mas o resultado é incrível!

Quer ver algumas fotos de cabelo colorido para se inspirar?  Então vamos lá :


tumblr_miq2b0zOn21qk32f3o1_500

tumblr_m3emmrwehz1rsyb6qo1_500_large-png

tumblr_nn4p86mo6I1r6rb3ro6_500

E aí? Restou alguma dúvida? Se vocês gostarem comentem que posso fazer um post mais completo. Espero que tenham gostado. BJS ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário