Moda- Crie sua propia bolsa!

Hoje eu voltei com uma novidade incrível, eu estava fuçando o blog da Taciele Alcolea e vi um post em que ela fala sobre a criação dela mesma uma mochila e então resolvi procurar saber mais, muita gente talvez não saiba, mas tem como você criar sua própria mochila ou bolsa. Incrível né? Então , primeiramente você precisa ir no site http://mimsbags.com/ , é lá você vai encontrar a opção de criar uma mochila do jeito que você quiser, eu achei SUPER  incrível! Imagine só você criar uma bolsa ou mochila com a sua cara?  Eu achei o preço das mochilas e bolsas bem baratinhos, contando que você pode cria-la do seu jeito! Vou adquirir a minha o mais rápido possível, depois de muito tempo surtando com as cores, modelos, e tudo mais consegui montar a minha:

bolsa

Você pode criar a sua com modelos diferentes, cores e enfeites, vá logo ao site e divirta-se criando a sua, não deixe de mandar as fotos das suas criações! Espero que tenham gostado, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário